Últimas Notícias:

Estréias da semana 22/01/2010

Um Segredo de Família*
(Un Secret) França/Alemanha, 2007. Direção: Claude Miller. Elenco: Cécile de France, Ludivine Sagnier, Mathieu Amalric, Julie Depardieu, Patrick Bruel. Duração: 100 min.
Drama - 12 ANOS

França, 1955. A felicidade de uma família judia é ameaçada por um irmão imaginário que o pequeno e tímido François inventa para si. Sete anos depois, aos 15 anos de idade, ele descobre que fora criado em meio a segredos e mentiras da guerra.

Nota:3 bananas em 5
*exibição somente em SP.



O Fada do Dente
(Tooth Fairy) EUA/Canadá, 2009. Direção: Michael Lembeck. Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd, Julie Andrews. Duração: 101 min.
Comédia - LIVRE

Um jogador de hóquei, Derek Thompson (The Rock), apelidado de fada-do-dente por seu hábito de desdentar oponentes com o taco, merece uma lição - e acaba escalado para servir de fada-do-dente de verdade por uma semana, com direito a asas, varinha de condão e saia de tule.

Nota:3 bananas em 5




Praça Saens Peña
Brasil, 2008. Direção: Vinícius Reis. Elenco: Maria Padilha, Chico Diaz, Isabela Meireles, Gustavo Falcão. Duração: 100 min.
Drama - 12 ANOS

Paulo, professor do ensino médio, e Teresa, gerente de uma lanchonete, vivem um casamento sólido. Juntos com a filha adolescente Bel eles formam uma típica família de classe média brasileira. Eles cultivam o sonho da casa própria, mas o orçamento apertado apenas paga as contas. Quando Paulo aceita uma proposta para escrever um livro o bairro carioca em que residem, eles começam a vislumbrar dias mais prósperos. Mas o que era para ser um alento acaba transformando-se em uma crise familiar que coloca em risco um relacionamento de vinte anos.

Nota:2 bananas em 5




Plastic City – Cidade de Plástico*
(Dangkou) Brasil/China/Hong Kong/Japão, 2008. Direção: Yu Lik-wai. Elenco: Jo Odagiri, Milhem Cortaz, Tainá Müller. Duração: 118 min.
Drama - 16 ANOS

Yuda é um poderoso imigrante chinês em São Paulo que prosperou na ilegalidade. Seu filho é um jovem impetuoso que vive em conflito com as decisões do pai. Juntos, eles comandam a máfia da pirataria no Brasil.

Nota:1 banana em 5
*Exibição somente me SP/RJ






Chéri
Inglaterra/Alemanha, 2009. Direção: Stephen Frears. Elenco: Michelle Pfeiffer, Kathy Bates, Rupert Friend. Duração: 100 min.
Romance - 14 ANOS

Na Paris dos fins da Belle Epoque, depois de passar seis anos na companhia de uma lendária cortesã mais velha, que lhe apresenta o amor, o filho de outra cortesã vê chegar a hora de se casar, com uma moça mais nova.

Nota:4 Bananas em 5









Astro Boy
EUA/Hong Kong/Japão, 2009. Direção: David Bowers.
Elenco: Eugene Levy, Bill Nighy, Nicolas Cage, Scarlett Johansson, Donald Sutherland, Kristen Bell, Freddie Highmore (AstroBoy - voz), Nathan Lane.
Animação/Aventura - LIVRE

Na futurística Metro City, um cientista cria um menino robô chamado Astro Boy para substituir seu filho, morto em um acidente. Rejeitado por seu criador, o robô parte numa jornada por aceitação.

Nota:4 bananas em 5









Amor Sem Escalas
(Up in the Air) EUA, 2009. Direção: Jason Reitman. Elenco: George Clooney, Anna Kendrick, Vera Farmiga. Duração: 109 min. Drama/Comédia - 12 ANOS


Sinopse: Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos das empresas. Quando não está no trabalho, ele gosta de passar o tempo em quartos de hotéis pouco conhecidos e cabines de vôos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, e a promessa de trabalho em uma misteriosa firma de consultoria, Bingham está perto de conquistar o seu principal objetivo: conseguir um milhão de milhas como passageiro. Baseado no livro escrito por Walter Kirn.

Nota:4 bananas em 5

Forte Abraço.
Share on Google Plus

Sobre o Autor Walther Jr.

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário