POSTAGENS RECENTES

Esquadrão Classe A ,filme baseado no seriado dos anos 80 estreia 11/6/2010

Sim meus Caros, B.A famoso personagem da série Esquadrão Classe A(The A-team) estará de volta ,mas desta vez será na telona.Confira ao lado o visual do filme e a foto da produção dos anos 80.(clique nas imagens para ver em tamanho maior).

Com direção de Joe Carnahan e roteiro de Skip Woods ,o longa conta no elenco atores como Liam Neeson(John "Hannibal" Smith), Bradley Cooper(Templeton "Cara de Pau" Peck), Quinton `Rampage´ Jackson(B.A.), Sharlto Copley (Capitão Murdock), Dwight Schultz,The Game, ,Jessica Biel e Patrick Wilson, .

Na história Uma equipe de oficiais militares renegados assume várias operações sigilosas enquanto tenta se manter à frente de seus perseguidores: o exército americano.

Ao menos o B.A de 2010 ,não usará tantas correntes como usou no passado.
A estreia está marcada para 11 de junho.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem