POSTAGENS RECENTES

Morbius | 2º trailer entrega os poderes e visual do personagem



Após muito tempo de espera finalmente temos mais sobre o tão aguardado filme do Morbius, protagonizado por Jared Leto. Com estreia prevista para janeiro de 2022, o filme teve o seu segundo trailer divulgado nesta terça-feira (02), e mostrou mais sobre o visual e os poderes que o personagem terá.

Em Morbius, o Dr. Michael Morbius sofre de uma doença muito rara que ataca o sangue. Além de cuidar de outras pessoas com a mesma enfermidade, ele pesquisa incessantemente por uma cura ou tratamento alternativo. Reconhecido por seu trabalho e com grande reputação, ele se deixa levar por um caminho que acaba o tornando uma espécie de vampiro sintético, se é que podemos usar esse termo.

Confira o trailer:


Um dos principais motivos para associar a figurar do Dr. Morbius a um vampiro sintético é o fato de que sua “mutação” é fruto da ciência e de uma série de experimentos. Enquanto que vampiros como Blade, são muito mais conectados a elementos sobrenaturais.

Além de mostrar mais sobre a origem do personagem podemos ver também seus poderes em ação e nos impressionar com a forma que a Sony encontrou de fazê-lo voar, uma das principais características dos quadrinhos. Os efeitos especiais também mostraram como demonstrar os sentidos mais apurados, velocidade sobre-humana e outras habilidades do anti-herói vampiresco.

Na trama, o personagem vivido por Leto, após ganhar vários títulos por seus trabalhos no estudo da doença, resolve ir além em um tratamento alternativo. Após sumir por algum tempo, ele retorna em um navio cargueiro e acaba como suspeito por uma série de assassinatos. Mas será que é realmente seu lado vampiro o culpado pelas mortes? Fugir em busca de limpar seu nome deverá ser o caminho adotado por Morbius.

Vale lembrar que a cena pós-crédito de Venom 2 já deu a dica de que isso poderia acontecer. Vimos os efeitos do feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa levar o simbionte para a mesma realidade de Tom Holland e, diante disso, não é estranho pensar que tudo foi realmente unificado.

Sabemos que a Sony tenta há tempos emplacar seu universo cinematográfico do Homem-Aranha e que a parceria com a Marvel veio para ajudar nesse sentido, então parece que as percepções dos fãs sobre Morbius não estão tão longe assim da verdade. Resta saber apenas o quanto vamos ver disso na prática quando o filme estrelado por Jared Leto chegar aos cinemas em 28 de janeiro.

Fonte: Sony

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem