POSTAGENS RECENTES

Wasp Network: Rede de Espiões | Confira o trailer do novo filme de Penélope Cruz , Wagner Moura e grande elenco


A Netflix divulgou, na última quinta-feira (11), o primeiro trailer do filme "Wasp Network: Rede de Espiões", com Wagner Moura, Édgar Ramírez, Penélope Cruz, Ana de Armas e Gael García Bernal.

O longa estreia no dia 19 de junho e é baseado no livro "Os Últimos Soldados da Guerra Fria", do brasileiro Fernando Morais. Na sinopse, o governo cubano na década 1990 decidiu enviar um grupo de espiões para a Flórida, nos EUA, com o intuito de neutralizar movimentos de revolta instalados no local, que tinham como objetivo desestabilizar a ilha caribenha para derrubar o presidente Fidel Castro.
Assista ao trailer abaixo :
Vale lembrar que Wagner Moura e Ana de Armas já trabalharam juntos em uma produção recente da Netflix: "Sergio", que conta a história do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Melo na ONU (Organização das Nações Unidas).
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem