POSTAGENS RECENTES

A Lista de Schindler | Filme voltará aos cinemas brasileiros após 25 anos


Vencedor de 7 prêmios Oscar e umas das obras mais celebradas da carreira de Steven Spielberg, A Lista de Schindler completa 25 anos no Brasil neste primeiro semestre. Para comemorar a data, o filme - em cópia restaurada - volta a ser exibido em salas de cinema de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife a partir do dia 1º de maio.

A Lista de Schindler conferiu o primeiro prêmio de melhor diretor ao cineasta, e conta a história real de Oskar Schindler (Liam Neeson). Membro do Partido Nazista, ele utilizava mão de obra judia para os seus negócios e, durante a Segunda Guerra Mundial, salvou milhares de vidas dos campos de concentração em meio ao holocausto. Baseada no livro de Thomas Keneally, a produção traz em seu elenco, além de Liam Neeson, os atores Ben Kingsley e Ralph Fiennes. Outro destaque do longa é a premiada trilha sonora assinada por John Williams.

O filme volta às telonas brasileiras com cópia remasterizada, e ganhou até um novo trailer. Confira abaixo :



As sessões acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife. Veja as datas.

São Paulo: Clube Hebraica, em 1º de maio; na Cinemark do Shopping Higienópolis, entre 2 e 8 de maio; Cinemark Iguatemi, dias 2 e 7 de maio.

Rio de Janeiro: Cinemark Downtown, dias 2 e 8 de maio.

Brasília: Cinemark Pier 21, dia 7 de maio.

Recife: Cinemark RioMar, dia 7 de maio.

Os ingressos para as sessões podem ser comprados nas bilheterias físicas das salas ou no site da rede Cinemark.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem