POSTAGENS RECENTES

Vingadores: Guerra Infinita | Ator confirma o destino o destino de Wong após os eventos do filme


Quando a Marvel Studios lançou os últimos trailers de Vingadores: Ultimato , eles esclareceram quais heróis da Marvel ainda estavam vivos após o ataque de Thanos no final de Vingadores: Guerra Infinita . Segundo o ator Benedict Wong, que interpreta Wong o parceiro de Doutor Estranho, seu personagem sobreviveu ao massacre universal.

Depois que Doutor Estranho foi sequestrado por Fauce de Ébano em Vingadores: Guerra Infinita, Wong permaneceu na Terra para proteger o Sanctum Sanctorum e seus numerosos e poderosos artefatos místicos. E de acordo com o ator, Wong está lá desde então.


Quando perguntado se Wong deveria ser considerado o novo Mago Supremo , ele confirmou: "Ha! Por que não! Ele está atualmente guardando o Sanctum".

Embora soubéssemos que Wong estaria no Vingadores: Ultimato há algum tempo, não sabíamos qual o papel que ele poderia ter nos eventos do filme. Mesmo que ele estivesse na lista de elenco, não estava claro se ele ainda estava vivo ou simplesmente apareceria como uma ilusão ou em algum tipo de flashback ou sequência de viagem no tempo. Se o ator disse a verdade, parece que Wong realmente está cumprindo seus deveres místicos de vigiar o Santuário e protegê-lo, e o resto do mundo, de inimigos de outros reinos e dimensões.


Agora, resta esperar para ver se ele realmente aparecerá em Ultimato junto com o restante dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Em Guerra Infinita , Wong diz que o Sanctum era mais importante do que se juntar à luta contra o Titã Louco, ou até mesmo lutar ao lado do Feiticeiro Supremo - uma decisão que sem dúvida ajudou Thanos a obter a Pedra do Tempo e abriu caminho para sua habilidade de apagar metade de toda a vida de todo o universo. Só o tempo dirá se Wong terá a chance de, finalmente, tornar-se um Vingador em Ultimato .

Dirigido por Anthony e Joe Russo,  Vingadores: Ultimato tem no elenco os nomes de : Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau e Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 26 de abril.

Fonte: CBR

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem