POSTAGENS RECENTES

Os Novos Mutantes | Maisie Williams não tem idéia do que está acontecendo com o filme


O destino do filme Os Novos Mutantes continua incerto, nem mesmo a atriz Maisie Williams faz ideia do que está acontecendo com o longa nesse momento. "Ninguém sabe em que p**** de data vai ser lançado", disse Williams a revista Rolling Stones. A fotografia principal do filme aconteceu em 2017. Maisie Williams, famosa por interpretar Arya Stark em Game of Thrones , foi escalada para interpretar Lupina, uma mutante licantrópico capaz de se transformar em um lobo em Os Novos Mutantes . No entanto, devido as refilmagens, o filme continua no limbo, apesar de ter sido previsto para lançamento em agosto deste ano.

De acordo com Williams, as refilmagens que deveriam fazer com que o filme fosse mais assustador foram discutidas, mas nunca ocorreram. Ela contou em uma ocasião em que encontrou seu colega de elenco Charlie Heaton ( Míssil ), e nenhum dos dois tinha ideia do que estava acontecendo com o filme. "Espero que esta entrevista faça todos se apressarem um pouco!" disse ela a revista.

Isso parece combinar com os comentários feitos por Anya Taylor-Joy , que tinha dúvidas sobre o filme ser lançado. "Vai ser lançado em algum momento ..." ela disse.  Claro, tudo o que aconteceu antes da Disney adquirir a 21st Century Fox. Agora que a aquisição aconteceu, os relatórios indicam que a Disney não sabe o que fazer com o filme. Os rumores sugerem que poderia ser lançado no Disney +, o serviço de streaming da empresa, mas tudo isso são apenas rumores.

Tanto Maisie Williams quanto Sophie Turner ( parceiras em Game of Thrones ) gostariam de trabalhar juntas novamente na franquia X-Men em algum momento. Williams apontou que "seria ridiculamente estúpido se eles não colocassem seus personagens juntos". Com a aquisição da Disney, no entanto, nada sobre o futuro dos X-Men está decidido.

Maisie Williams ( Game of Thrones ) como Lupita , Anya Taylor-Joy ( Atlantis ) como Magia, Charlie Heaton ( Stranger Things ) como Míssil , Alice Braga (Cidade de Deus, A Rainha do Sul ) como a Dra. Cecilia Reyes, Blu Hunt ( Os Originais ) como Dani Moonstar e Henry Zaga ( 13 Reasons Why ) como Mancha Solar fecham o elenco do filme.

Os Novos Mutantes tem estreia prevista para 2 de agosto.

Fonte: Rolling Stones
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem