POSTAGENS RECENTES

Operação Fronteira | Filme da Netflix estrelado por Ben Affleck ganha trailer


A Netflix divulgou o novo trailer de Operação Fronteira, filme com um elenco de peso, que inclui Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal que unirão forças em uma operação na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai combatendo um poderoso chefão das drogas.

Confira o trailer:




Na trama, Um grupo de ex-agentes das Forças Especiais se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, suas habilidades, lealdades e moral são colocadas à prova em uma batalha épica por sobrevivência.

Operação Fronteira estreia dia 13 de março na plataforma de streaming.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem