POSTAGENS RECENTES

22ª Mostra de Tiradentes começa hoje


Hoje, dia 18 de janeiro, na cidade de Tiradentes, sul do estado de Minas Gerais, volta a ser a capital do cinema independente nacional. Como evento que marca o início do calendário cinematográfico no Brasil, a Mostra de Tiradentes chega à sua 22ª edição trazendo mais de 100 filmes em sua programação, entre longas, médias e curtas, para além de uma programação cultural extensa, envolvendo os tradicionais debates sobre os trabalhos em exibição, apresentações musicais, seminários e muito mais.


A atriz e dramaturga Grace Passô é a homenageada da 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes — Foto: Leo Lara/Universo Produção
A atriz e dramaturga mineira Grace Passô, é a homenageada desta edição. Nome de referência no teatro brasileiro, ela também tem feito incursões pelo cinema. “Vaga Carne”, média-metragem dirigido por Grace em parceria com Ricardo Alves Jr, estreia no festival. O público também vai poder conferir, “Temporada”, de André Novais Oliveira, e “Elon não Acredita na Morte”, também de Ricardo Alves Jr, e a performance teatral “Grão da Imagem”.

Para mais informações sobre a agenda completa do festival clique aqui . Ou vá direto ao endereço da mostra :  http://mostratiradentes.com.br/ 

A 22ª Mostra de Tiradentes termina no dia 26 de janeiro.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem