POSTAGENS RECENTES

Patrulha do Destino | Série da DC ganha primeiro trailer


Patrulha do Destino , nova série do DC Universe, o serviço de streaming da DC ganhou um teaser trailer hoje. Na prévia vemos o visual dos personagens : Homem Robô, Homem Negativo, Ciborgue, Mulher-Elástico e Crazy Jane.

Confira abaixo :





O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

Antes de estrelar a série própria, os heróis são vistos em episódios de Titãs, a série dos Novos Titãs que está em exibição na plataforma de streaming da DC. A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television. A Netflix adquiriu os direitos de exibição internacional e lançará a série no Brasil.

Patrulha do Destino chega ao DC Universe em 15 de fevereiro de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem