POSTAGENS RECENTES

MIB: Internacional | Filme com a dupla de 'Thor: Ragnarok' ganha trailer e cartaz


Foi divulgado nessa semana o trailer de MIB: Internacional , o filme é um derivado da série MIB: Homens de Preto com Will Smith e Tommy Lee Jones . A prévia traz o retorno da dupla Tessa Thompson e Chris Hemsworth, se reunindo após o sucesso estrondoso de Thor: Ragnarok .

Assista abaixo:


Emma Thompson reprisará o seu papel de Agente O de Homens de Preto 3Liam Neeson , Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois completam o elenco.



O novo filme irá girar em torno de Em (Thompson), que tenta se superar ao se juntar à MIB de Londres, e será pareada com o Agente H (Hemsworth). A dupla se envolverá em um mistério de assassinato que os levará a uma jornada global.

Além do trailer foi divulgado também o primeiro cartaz promocional do filme. Clique na imagem para ver em alta resolução.


O roteiro foi escrito pela dupla Matt Holloway e Art Marcum (de 'Homem de Ferro'). A direção é de F. Gary Gray ('Velozes e Furiosos 8'),

MIB: Internacional  tem data de estreia prevista para 14 de junho de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem