POSTAGENS RECENTES

Amy Adams fora do DCU ? | Atriz diz que não interpretará mais Lois Lane nos filmes da DC


Depois de cinco anos interpretando Lois Lane no Universo Estendido da DC nos cinemas , Amy Adams confessou que seus dias de repórter no Planeta Diário pode ter acabado. A atriz participou de uma entrevista com a Variety junto de Nicole Kidman, que estará em Aquaman. Ao falar sobre seu futuro nos filmes da DC como Lois Lane, Adams deixou claro:

“Eu estou fora do Universo da DC, por hora. Eu acho que eles estão mudando tudo. Eu não sei os detalhes.”
  A notícia faz sentido se levarmos em consideração que a Warner Bros. resolveu investir em heróis de segundo escalão com os filmes de Aves de Rapina,Supergirl Batgirl, heróis como Flash,
Batman e Superman estão ficando escanteados. O Homem de Aço chegou aos cinemas em 2013 trazendo uma nova versão do Superman com Henry Cavill como o herói, Amy Adams como a repórter Lois Lane e Laurence Fishburne como Perry White, o dono do Planeta Diário.


Contudo, desde a estreia de Batman vs Superman em 2016 e a recepção fria de Liga da Justiça em 2017, um segundo filme do Homem de aço parece incerto. Cavill foge do assunto constantemente e foi confirmado no papel de Geralt de Rívia na série de The Witcher, da Netflix . Segundo o site CBR , Laurence Fishburne já deu pistas de que provavelmente não retornará para interpretar Perry White.

O próximo longa do DCEU é Aquaman previsto para estrear nos cinemas agora no dia 13.

Fonte: Variety e CBR
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem