POSTAGENS RECENTES

Morre aos 82 anos, ator Burt Reynolds


O ator Burt Reynolds morreu aos 82 anos. Segundo comunicado divulgado pela família, ele sofreu um ataque cardíaco na última quinta-feira (06/09). Ele vinha sofrendo com problemas de saúde desde 2010.

O americano Burton Leon Reynolds Jr. nasceu na cidade de Lansing no estado de Michigan, e ficou conhecido por filmes como "Amargo pesadelo" (1972) e "Agarre-me se puderes" (1977). Em 1998, ganhou um Globo de Ouro por seu papel como um "rei do pornô" em "Boogie Nights" (1997).

Burt Reynolds e Mark Wahlberg em “Boogie Nights.”
O ator também esteve nas duas versões de "Golpe baixo". Na primeira, em 1974, ele interpretava a estrela de futebol americano que é preso e obrigado a jogar ao lado de outros condenados contra os guardas do presídio. Em 2005, esse papel ficou com Adam Sandler, e Reynolds viveu outro criminoso, treinador do time.
 Burt Reynolds , Chris Rock e Adam Sandler em Golpe baixo
Além de diversos filmes de ação, o ator também estrelou muitas comédias românticas, como "Encontros e desencontros" (1979), "A melhor casa suspeita do Texas" (1982) e "Amigos muito íntimos" (1982). Ele deixa o filho, Quinton Anderson Reynolds, de seu casamento com a atriz Loni Anderson, de quem se separou em 1994. O ator também foi casado com a atriz Judy Carne, entre 1963 e 1965.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem