POSTAGENS RECENTES

Duro de Matar 6 | Sexto filme da franquia ganha título oficial


O sexto filme da franquia ‘Duro de Matar’ ganhou seu título e não deverá contar com o ator Bruce Willis como seu protagonista. O longa foi batizado de ‘McClane’, sobrenome do policial vivido por Willis nos cinco filmes anteriores da série, e irá narrar os primeiros anos de atividade policial do personagem.


Queremos investir na história do John McClane mais do que nunca”, afirmou o produtor Lorenzo diBonaventura em entrevista ao site da revista Empire. Apesar do foco na juventude de John McClane, o executivo não descartou por completo a presença de Willis na obra. “Eu não sei como se faz um ‘Duro de Matar’ sem o Bruce”, disse. “Nós vamos explorar o John McClane em seus 20 anos, mas também pode ser que ele esteja presente já em seus 60 e poucos”, cogitou o empresário.

McClane ainda não tem previsão de lançamento.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem