POSTAGENS RECENTES

Once Upon a Time in Hollywood | Conheça o ator que viverá o Bruce Lee no longa de Tarantino


Segundo o site The Wrap, Mike Moh, conhecido por estrelar webséries de Street Fighter, dará vida a Bruce Lee, lendário ator de artes marciais no filme Once Upon a Time in Hollywood novo filme de Quentin Tarantino.

Ambientado nos anos 60, o filme acompanha um ator e um dublê tentando se virar em Hollywood, com os brutais assassinatos cometidos pela Família Manson acontecendo no fundo da trama. Para quem não sabe, Lee era próximo da família de Sharon Tate (a vítima mais famosa da tragédia) e ainda perdeu um de seus grandes amigos, Jay Sebring, na chacina. Curiosamente, o ator chegou a ser investigado pelo crime, por absurdas desconfianças do diretor, e marido de Tate, Roman Polanski.

Mike Moh
Sharon Tate será interpretada por Margot Robbie enquanto os protagonistas serão responsabilidade de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. O elenco ainda conta com Al Pacino, Dakota Fanning, Damian Lewis, Kurt Russell, James Marsden, Luke Perry, Timothy Olyphant, Emile Hirsch, Scoot McNairy, Julia Butters, Burt Reynolds e Tim Roth.

Once Upon a Time in Hollywood chega aos cinemas em 15 de agosto de 2019.

Fonte : The Wrap
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem