POSTAGENS RECENTES

Johnny English 3.0 | Continuação ganhou um segundo trailer


Johnny English 3.0 (Johnny English Strikes Again), terceiro filme da série que faz paródia dos filmes de espiões, estrelada por Rowan Atkinson, teve um novo trailer divulgado, assista o vídeo com cenas inéditas :



Na nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.


Olga Kurylenko, Jake Lacy, Emma Thompson, Ben Miller, Adam James, Pippa Bennett-Warner, Miranda Hennessy, Irena Tyshyna, David Mumeni, Tuncay Gunes, Rutvig Vaid e Junichi Kajioka completam o elenco. O filme tem direção de David Kerr .

No original de 2003, Johnny English é um modesto administrativo que trabalha na agência MI7 e é promovido repentinamente a super espião depois do Agente Uno (Greg Wise) ser assassinado e todos os outros agentes morrerem numa explosão durante o seu funeral. O filme teve uma continuação em 2011 com Gillian Anderson ( Arquivo X ), Dominic West ( Tomb Raider: A Origem ) , Daniel Kaluuya ( Corra! ) e Rosamund Pike ( Garota Exemplar ).

Johnny English 3 chega aos cinemas em 18 de outubro.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem