POSTAGENS RECENTES

Netflix | Serviço de streaming irá retirar críticas de usuários do site em Agosto


A Netflix vai retirar mais uma funcionalidade dos assinantes de sua versão do desktop: a partir do fim de julho, os membros não poderão mais escrever críticas de usuários para séries e filmes.

Segundo informa o Deadline, a Netflix começou a notificar os assinantes do serviço que mais têm hábito de utilizar a função, revelando que em agosto todas as críticas vão desaparecer, estarão disponíveis no endereço netflix.com/reviews.

Em declaração concedida ao portal Cnet, um representante da Netflix contou que a decisão foi tomada porque houve um declínio no uso da funcionalidade nos últimos anos. Vale lembrar que, anteriormente, a Netflix substituiu as estrelas de classificação por 'joinhas', e passou a dar mais ênfase às suas próprias recomendações feitas aos usuários, com porcentagem de compatibilidade.


Mesmo que as críticas não sejam usadas pela grande massa de assinantes da Netflix, algumas pessoas reclamaram nas redes sociais, afirmando que as mudanças têm dificultado a navegação no site.

Fonte: Deadline e AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem