POSTAGENS RECENTES

Aquaman | Veja as novas imagens do filme


A revista Entertainment Weekly divulgou várias imagens exclusivas de Aquaman, o mais novo filme do Universo Estendido da DC (DCEU), dirigido por James Wan. Após várias revelações sobre a trama e a divulgação do pôster oficial do longa, uma nova imagem, que vai causar a alegria dos fãs, foi liberada.
Confira abaixo:


Os dragões marinhos são criaturas montadas pelo povo de Xebel, um dos sete reinos submersos de Atlantis. Liderados pelo Rei Nereus (Dolph Lundgren), Mera (Amber Heard) é uma de suas guerreiras.

Nos anos 70, durante a exibição do desenho animado Super Amigos, o povo de Atlântida e o próprio Aquaman eram vistos montados em cavalos marinhos gigantes (o que não chega a dar medo não é mesmo?). Sendo assim, o produtor Peter Safran e o resto da equipe decidiram pegar algo que foi ridicularizado pelo público e transformar em uma criatura aterrorizante e impressionante ao mesmo tempo. "Ele é uma criatura Xebelliana, mas eu não ficaria surpreso se víssemos Arthur (Jason Momoa) em um deles em algum momento".

Aquaman estreia dia 13 de dezembro nos cinemas brasileiros, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

Fonte: Entertainment Weekly
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem