POSTAGENS RECENTES

Turma da Mônica – Laços | Assista o primeiro teaser do live action


O filme "Turma da Mônica – Laços", que leva os quadrinhos de Maurício de Sousa ao mundo real, ganhou nesta quinta-feira (28) seu primeiro teaser. A primeira previsão de estreia era julho, mas o lançamento pode ser adiado.

Assista abaixo:


Kevin Vechiatto é o Cebolinha; Gabriel Moreira é o Cascão; Giulia Barreto é a Mônica; e Laura Rauseo é a Magali. No elenco adulto teremos Monica Iozzi como a Dona Lourdinha, Paulo Vilhena como Seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do saco. A direção é de Daniel Rezende ("Bingo: O rei das manhãs").

A produção adapta a graphic novel homônima de 2013, parte da linha que entrega os personagens de Mauricio de Sousa para outros autores, a Graphic MSP. Escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, a obra ganhou quatro prêmios no HQMix, maior premiação dos quadrinhos nacionais, e conta as aventuras de Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali para encontrar Floquinho.

Turma da Mônica – Laços estreia em algum momento de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem