POSTAGENS RECENTES

Top Gun: Maverick | Tom Cruise anuncia início das filmagens


Tom Cruise mostrou a primeira imagem de Top Gun: Maverick em sua conta oficial no twitter. "#Day11", escreveu Tom na legenda da foto, na qual ele aparece caracterizado como seu personagem, Pete "Maverick" Mitchell, de uniforme, capacete na mão e jato ao fundo, além claro, inseparáveis óculos escuros estilo, claro, aviador.



Sequência direta do clássico oitentista de 1986, Top Gun: Maverick  trará a estrela de Hollywood agora como instrutor de voo de jovens cadetes da Força Aérea dos Estados Unidos. Maiores informações sobre a trama da vindoura aventura ainda não foram divulgadas, mas Cruise já confirmou que a continuação expandirá o conceito do filme original: "Terá o mesmo tom do primeiro filme. Os aviadores estão de volta, a necessidade de velocidade. teremos grandes e rápidas máquinas. Também terá uma competição, mas será um progresso para Maverick".

Com direção de Joseph Kosinski, que repete a parceria de Oblivion com Cruise, Top Gun: Maverick chegará às telonas brasileiras no dia 11 de julho de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem