POSTAGENS RECENTES

Nasce Uma Estrela | Filme com Lady Gaga e Bradley Cooper ganha trailer


A Warner Bros. divulgou nesta quarta-feira (6), o primeiro trailer de Nasce Uma Estrela, filme no qual atuam Bradley Cooper e Lady Gaga. Na produção, Cooper é um músico que encontra e se apaixona por uma jovem aspirante interpretada pela cantora norte-americana. Em abril, Lady Gaga divulgou a primeira imagem do remake.



Embora a história seja um clássico - é o terceiro remake do original de 1937 -, o filme marca uma estreia para ambos: Cooper na direção (além de ator) e Lady Gaga como protagonista. Na trama original, os papéis de ambos foram interpretados por Janet Gaynor e Fredric March. O filme ganhou outras versões em 1954 e 1976.

Nasce Uma Estrela estreia no dia 5 de outubro.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem