POSTAGENS RECENTES

Flashpoint | Filme da DC será inspirado em 'De Volta Para o Futuro'


Segundo o The Hollywood Reporter, o longa Flashpoint abandonou as características mais sombrias que faziam parte da produção inicial da DC Comics, e levará um dos nomes mais conhecidos dos anos 1980 como guia: 'De Volta Para o Futuro'. Recentemente, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar o roteiro de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'.

Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.
Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.


E para completar, o filme deve contar com a presença de Billy Crudup como Henry Allen , da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) malvada, além do Cyborg (Ray Fisher), que deve ter um papel crucial na trama. Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, que também estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história. Lembrando que nada disso foi confirmado pela Warner. Informações oficiais devem sair em breve.

 Flashpoint tem previsão de estreia para 2020.

Fonte: The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem