POSTAGENS RECENTES

Família Addams | Veja a primeira imagem do novo longa de animação


Hoje foi anunciado um novo filme animado da Família Addams produzido pela MGM, além de divulgar a primeira imagem oficial, eles também revelaram o elenco de voz do longa. Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Charlize Theron (Atômica) darão voz para Gomez e Morticia Addams, os adorados pais da excêntrica família.

Nick Kroll (Big Mouth) interpretará o Tio Chico, também conhecido como Tio Fester ou Gordon, já Chloe Grace Moretz (Kick-Ass) dará voz para a Wandinha. O ator de Stranger Things, Finn Wolfhard será Pugsley. Bette Midler, de Abracadabra, vai ser a voz da Vovó Addams, enquanto Allison Janney (Eu, Tonya) será a arquiinimida da família Addams, Margaux Needler.

O filme mostrará a família excêntrica e assustadora enfrentando uma apresentadora de reality shows, enquanto se preparam para receber toda a sua família para uma grande celebração. O longa será dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, de Festa da Salsicha.

Confira a imagem liberada:


A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action ( a mais famosa durou três temporadas entre 1964 e 1966 ) e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

Julia e Huston 
No cinema, a criação gerou  A Família Addams , grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II , ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia (1940-1994) interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester (conhecido como Tio Chico no Brasil) e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

Curry e Hannah no filme de 1998
O terceiro filme, com Tim Curry e Daryl Hannah nos papeis principais, O Retorno da Família Addams , foi lançado diretamente em vídeo em 1998. Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado. A animação está em andamento em Vancouver. Pamela Pettler ('A Noiva Cadáver') escreveu o roteiro, com as revisões de Matt Lieberman.


O filme chega aos cinemas em 19 de outubro de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem