POSTAGENS RECENTES

Bumblebee | Spin-off de Transformers ganha primeiro trailer oficial


"O motorista não escolhe o carro. O carro escolhe o motorista." A frase é dita por Bobby Bolivia, personagem do saudoso Bernie Mac do primeiro Transformers de 2007. Quem se lembra do filme, sabe que, não é atoa que ela é destaque no primeiro trailer de Bumblebee, spin-off da franquia Transformers que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro de 2018.

Assista:


Hailee Steinfeld e John Cena estrelam a história que contará as origens do corredor amarelo. A trama se passa nos anos 1980, antes dos acontecimentos do primeiro Transfomers , lançado em 2007.

Travis Knight, responsável pela animação indicada ao Oscar Kubo e as cordas mágicas (2016), foi escolhido para dirigir o filme. Será sua estreia em live-action, formato que mistura computação gráfica e atores reais.

Jorge Lendeborg Jr., John Ortiz, Jason Drucker, Pamela Adlon e Stephen Schneider também estão no elenco.Produzido por Michael Bay, o longa tem Steven Spielberg entre os produtores executivos.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem