POSTAGENS RECENTES

Bob Marley | Ziggy Marley está desenvolvendo a cinebiografia do pai


A música e a história de Bob Marley podem enfim ir para os cinemas. Ziggy Marley, seu filho, está em fases iniciais de desenvolvimento da cinebiografia, em parceria com a Paramount Pictures.

O possível filme ainda não tem outros detalhes como diretor, roteiristas ou elenco. A história de Bob Marley nunca foi adaptada para as telas, mas em 2012 foi lançado o documentário Marley, dirigido por Kevin Macdonald, tendo sido o primeiro com autorização da família para usar imagens do arquivo pessoal do cantor.


Bob Marley nasceu nem 1945, na Jamaica, e faleceu com 36 anos, em 1981, vítima de um câncer. Marcado por ter popularizado o reggae, Bob Marley vendeu mais de 75 milhões de discos, levando a todo o mundo temas que envolvem protestos sociais e ambientais.

Ziggy Marley
Ziggy Marley é um dos 11 filhos conhecidos oficialmente de Bobby Marley, e já lançou 15 álbuns, tendo levado o Grammy de melhor álbum de reggae em 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem