POSTAGENS RECENTES

3% | Série brasileira é renovada para a terceira temporada pela Netflix


A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 4, que renovou a série brasileira 3% para uma terceira temporada, que tem previsão estrear no serviço de streaming em 2019.

"Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?", questiona o anúncio oficial do serviço de streaming.

Primeira série original brasileira da plataforma, ambientada num mundo distópico, em que apenas 3% da população consegue acesso a um lugar com boas condições de vida, a série se tornou sucesso de público mundialmente. Segundo as primeiras informações divulgadas, a nova temporada vai apresentar o mundo da Concha (uma suposta alternativa ao Maralto e ao Continente), enquanto acompanha as consequências do Processo 105 e os próximos planos da Causa.


O serviço de streaming prepara agora a sitcom Samantha!, que estreia em julho, e ainda o drama de época Coisa Mais Linda, a dramédia Ninguém Tá Olhando e Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla, além da animação Super Drags.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem