POSTAGENS RECENTES

O Cemitério | John Lithgow estará no remake da adaptação do livro de Stephen King


John Lithgow (The Crown) entrou para o elenco de O Cemitério, adaptação do livro de Stephen King. Ele interpretará Jud Crandall, o vizinho da família Creed, que revela para Louis os segredos do cemitério. De acordo com a Variety, os diretores de Starry Eyes, Kevin Kolsch e Dennis Widmyer devem assumir a direção do longa baseado na obra de Stephen King.

Em 1989 o livro ganho uma adaptação para os cinemas com o título Cemitério Maldito, dirigido por Mary Lambert, que hoje comanda a série Blacklist. No livro, um médico de Chicago se muda para uma ótima casa em Maine, mas essa residencia fica logo ao lado de um cemitério onde crianças de várias gerações enterravam seus animais. Mas o que a família não sabe é que o cemitério vizinho tem poderes místicos que podem trazer os animais de volta a vida.

Antes da adaptação ser confirmada, diversos diretores manifestaram o interesse em dirigir o projeto. Cineastas como Guillermo Del Toro, e o diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti, eram alguns deles.

O Cemitério estreia para 19 de abril de 2019

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem