POSTAGENS RECENTES

Bad Boys 3 | Sequência do filme de 2003 ganha data de estreia


Bad Boys 3 está de volta ao calendário de lançamentos da Sony Pictures. De acordo com informações do Deadline, a Sony marcou o lançamento de Bad Boys For Life, continuação das aventuras dos policiais Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), para o dia 17 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

A distância temporal deve ser suficiente para que o estúdio acerte o passo com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Black, e do vindouro Um Tira da Pesada 4) após perder o cineasta Joe Carnahan (A Perseguição) por causa dos inúmeros contratempos e das visões conflitantes sobre o projeto, há anos em desenvolvimento. As filmagens da comédia de ação, cuja trama ainda não foi revelada, estão marcadas para começar em agosto - isso, é claro, se a ocupada agenda de Smith permitir. É, ao que tudo indica, dessa vez o filme realmente vai pra frente. O primeiro filme foi lançado em 1995 arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

Bad Boys for Life foi originalmente planejado para 2017, depois de ser adiado para 2018.

Fonte: Deadline
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem