POSTAGENS RECENTES

Oito Mulheres e um Segredo | Assista o trailer nacional do filme


A Warner Bros Brasil acaba de divulgar o trailer nacional de Oito Mulheres e Um Segredo (‘Ocean’s Eight’), a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, com legendas em português. Assista:


Na trama,  Debbie Ocean (Sandra Bullock) quer vingar a morte de seu irmão Danny Ocean ( personagem de George Clooney no primeiro filme ) contando com a ajuda de suas amigas para planejar e conseguir realizar o roubo do século. Para tanto, ela vai usar um mapa deixado por ele..

O elenco conta ainda com Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Matt Damon , Carl Reiner e Richard Armitage. Alguns famosos devem devem fazer participações, como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Anna Wintour, Adriana Lima e Katie Holmes. A direção é de Gary Ross.

Oito Mulheres e Um Segredo tem estreia marcada para 8 de junho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem