POSTAGENS RECENTES

Indiana Jones | Spielberg pode criar versão feminina herói


Indiana Jones 5 vai rolar, mas só lá para 2020. Até lá, o diretor Steven Spielberg, responsável pelo projeto, precisa pensar em algumas possibilidades, como um sucessor para Harrison Ford – o ator interpretará o herói explorador uma última vez, nesta aventura. As informações são do site Screen Rant .

Falando ao jornal The Sun, Spielberg revelou que está aberto a possibilidade de até mesmo ter uma mulher como protagonista da saga, seja uma versão feminina de Indiana Jones ou uma sucessora para Ford: “Teríamos que mudar o nome de Jones para Joan, mas não há problema algum nisso”, declarou o diretor.


Rumores recentes apontavam que astros como Chris Pratt ou Bradley Cooper estariam cotados para contracenar com Harrison Ford, da mesma forma que ocorreu em Blade Runner 2049, onde Ryan Gosling serviu como “substituto” para o herói Rick Deckard. Porém, nada está confirmado até o momento e a produção do filme sequer começou.


Indiana Jones 5   tem previsão de estreia em 10 de junho de 2020.

Fonte:  Screen Rant e The Sun
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem