Últimas Notícias:

Falcão Negro | Steven Spielberg vai dirigir adaptação de HQ da DC



O universo cinematográfico DC/Warner acaba de ganhar um nome de peso. Steven Spielberg irá dirigir e Falcão Negro ( Blackhawk ), longa-metragem baseado em quadrinhos originalmente da Quality Comics, mas assumidos pela DC em 1957. As informações são do site ScreenRant .

As histórias acompanham Falcão Negro, misterioso líder do Esquadrão Falcão Negro, time internacional de aviadores de elite que combate na Segunda Guerra Mundial e tem como marca o grito "Hawk-a-a-a!". Criada por Chuck Cuidera, a série de revistas chegou a vender mais edições do que Superman nos anos 1940.

"Foi maravilhoso trabalhar com a Warner para levar Jogador Nº 1 às telas. Eles enchem de paixão e profissionalismo tudo que fazem e têm um tremendo histórico neste gênero. Estou empolgado por voltar a colaborar com eles em Falcão Negro.", declarou Spielberg.


David Koepp, que escreveu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, Guerra dos Mundos, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal para Steven, e recentemente assinou o script de A Múmia, é o responsável pelo roteiro.

Ainda não há previsão de lançamento, tampouco de produção, já que Spielberg nos próximos meses irá se dedicar ao último Indiana Jones de Harrison Ford e ao remake de West Side Story. O sucesso de Jogador Nº 1, atualmente com US$ 476 milhões de arrecadação mundial, fez o cineasta se tornar o primeiro diretor a conquistar mais de US$ 10 bilhões nas bilheterias.

Fonte: ScreenRant
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário