POSTAGENS RECENTES

Ator Nicolas Cage diz que vai se aposentar em breve


O astro Nicolas Cage pretende se aposentar como ator muito em breve. Conversando com o Daily Mail, o astro revelou que pretende se aposentar como ator em breve. Ele pretende continuar trabalhando, só que exercendo o cargo de diretor:

 "Dirigir é algo que eu anseio fazer no futuro, pois, no momento, eu sou basicamente um intérprete de filmes, e eu vou continuar fazendo isso por três ou quatro anos, e [então] eu gostaria de focar mais em dirigir.", revelou o ator vencedor do Oscar por Despedida em Las Vegas.

Por enquanto, o ator não tem um projeto definido e revelou recentemente que gostaria de interpretar um vilão da Marvel ou que seria um Coringa perfeito nos filmes da DC.

Fonte: Daily Mail
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem