POSTAGENS RECENTES

Star Wars | Mark Hamill ganha estrela na Calçada da Fama


De uma galáxia muito, muito distante para a Calçada da Fama, Mark Hamill ganhou uma das maiores honras de Hollywood: uma Estrela na calçada da fama.

Na cerimônia em sua homenagem, o eterno Luke Skywalker da saga Star Wars foi acompanhado por Harrison Ford e George Lucas, que discursaram em sua homenagem; pela atriz de Os Últimos Jedi, Kelly Marie Tran, e pela filha da saudosa Carrie Fisher, Billie Lourd. Além disso, estavam presentes, é claro, Stormtroopers e o droid R2-D2!


Hamill estava muito entusiasmado, saudando o público, fazendo corações com as mãos e arrasando em uma uma pose a la Luke Skywalker, Mestre Jedi.


"Mark Hamill é um personagem que não pode ser escrito", disse o criador da Star Wars, George Lucas. "Ele é extremamente entusiasmado com tudo o que faz, e era exatamente isso que eu estava procurando quando busquei por Luke Skywalker".

Já Ford, que recebeu uma estrela em 2003, brincou sobre a participação no grande dia de Hamill. "Havia muito mais pessoas que apareceram para minha estrela. Muito mais." E Hamill, entrando na brincadeira, ainda contou o número de presentes.


O último trabalho de Hamill nas telonas foi Star Wars : Os Últimos Jedi. O ator também é conhecido por dublar o Coringa nas séries animadas e videogames da DC/Warner Bros.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem