POSTAGENS RECENTES

Shazam | Fotos vazadas de bastidores revelam o uniforme do herói


E vazaram mais imagens de Shazam!, o novo filme da DC Comics, que vai adaptar o “Superman mágico” da editora. Nos últimos dias, diversas fotografias registradas no set de filmagens acabaram chegando na internet, mas, em geral, em baixa qualidade. Agora finalmente temos fotos estão com uma nitidez incrível.

As imagens mostram novamente Zachary Levi no papel de Shazam. Essa não é a primeira vez que vemos o uniforme do heróis, mas agora temos uma qualidade muito maior, o que permite notar os detalhes do traje com mais clareza. Outras fotos também mostram o herói lutando contra o Doutor Silvana, Mark Strong, todo caracterizado.

É possível notar que o uniforme continua incrivelmente vermelho e colorido, em contrapartida ao que foi visto no universo DC dos cinemas até agora. Além disso, as fotos também confirmam que o traje de Shazam tem algum tipo de enchimento extra, para dar mais músculos ao ator, quando está no papel. Veja as fotos abaixo.

Clique nas fotos para ampliar a imagem:

 

 

David F. Sandberg, responsável por Annabelle – A Criação do Mal, vai assinar o roteiro e também dirigir o filme. Peter Safran , produtor de Anabelle e Aquaman será o produtor do longa. Zachary Levi viverá o herói e Mark Strong viverá o vilão Doutor Sivana.

Dwayne Johnson, Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dany Garcia e Hiram Garcia são produtores-executivos. Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel) são os nomes definidos no elenco.

Nas HQs, Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói.

Shazam! está previsto para chegar às telonas em 2019.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem