POSTAGENS RECENTES

No Limite do Amanhã 2 | " Doug Liman tem uma ideia incrível. " , diz Emily Blunt sobre o roteiro da sequência


A sequência de No Limite do Amanhã está começando a sair do papel, de acordo com a atriz Emily Blunt. Em entrevista ao site IndieWire, a atriz compartilhou que a ideia de Doug Liman é realmente excelente e que um novo roteiro já estaria em desenvolvimento.

“Doug Liman tem uma ideia incrível, ele está empolgado e eles precisam colocar essa proposta na ponta do lápis. Além disso, já havia um roteiro, mas creio que agora exista outro em desenvolvimento”. Disse a atriz.

Emily Blunt
Blunt revelou que houve uma tentativa de filmar a continuação há alguns meses, mas seu envolvimento com O Retorno de Mary Poppins não permitiu que ela voltasse a interpretar Rita.

"É difícil que todo mundo esteja disponível no mesmo período. Eles me pediram para gravar o filme dois meses antes de começar a produção de Mary Poppins. Tom [Cruise] disse 'você pode nesse outono?' e eu respondi 'não, não posso! Vou interpretar Mary Poppins durante um ano, cara! Não posso fazer No Limite do Amanhã."


A história do primeiro filme é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. A Terra está dominada por alienígenas e o major Bill Cage ( Tom Cruise) , um relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente. Inexplicavelmente, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo repetidamente sua última batalha. No entanto, quanto mais vezes ele luta, suas habilidades de guerreiro melhoram e ele fica mais perto de descobrir como derrotar o inimigo.

No Limite do Amanhã custou US$ 180 milhões e arrecadou US$ 369 milhões mundialmente.

No Limite do Amanhã 2  não tem previsão de estreia.


Fonte: IndieWire
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem