Mulher-Maravilha 2 | Kristen Wiig é confirmada como a vilã Mulher-Leopardo


Kristen Wiig vai  interpretar a vilã Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2, anunciou a diretora Patty Jenkins. "Estou muito empolgada em confirmar a mais excitante novidade. Sim! É verdade! Incrivelmente afortunada em receber a imensamente talentosa Kristen Wiig na família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E MUITO animada pelo que planejamos.", postou a cineasta no Twitter.
A atriz era uma das principais escolhas da diretora Patty Jenkins para o papel. Essa será a primeira aparição de Wiig no universo dos heróis. Ela é conhecida por estrear produções como Missão Madrinha de Casamento , Caça-Fantasmas e Arrested Development . Desde que participou de Perdido em Marte, no entanto, ela parece estar buscando desafios mais diversos, tese que pode ser comprovada pela surpreendente participação em Mãe!, o ainda inédito Where'd You Go, Bernadette? e agora Mulher-Maravilha 2. Em breve ela também vai estrelar o remake hollywoodiano de Toni Erdmann.


A personagem é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos em 1943, na Wonder Woman #6. A sua versão mais famosa, porém, é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs. Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários