POSTAGENS RECENTES

Duro de Matar 6 | Roteiristas de Invocação do Mal vão reescrever o roteiro do longa


Bruce Willis disse que o roteiro de Duro de Matar 6 estava pronto, mas aparentemente o script não se encontrava à altura da comemoração de 30 anos da franquia, pois Chad e Carey Hayes foram contratados para reescrever a trama. Entre seus créditos estão A Casa de Cera, Terror na Antártida e Invocação do Mal 1 e 2. As informações são do site Screen Rant .

Planejado há bastante tempo, mas pouco desenvolvido, a ideia inicial do sexto filme chamado "Die Hard: Year One (Duro de Matar: Ano Um, em tradução livre)" seria uma espécie de prelúdio que se passaria em 1979 mostrando quando John McClane ainda era um policial comum e como ele se tornou a figura destemida como todos conhecemos. Além disso, o filme também teria cenas no presente, estreladas pro Bruce Willis como McClane mais velho. Essa ideia não agradou os fãs.


Com a mudança de roteiristas, é incerto se a proposta permanecerá a mesma. Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite e Duro de Matar 4.0, é o diretor contratado pela 20th Century Fox para comandar a ação.

Duro de Matar 6 segue sem previsão de lançamento.

Fonte: Screen Rant

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem