POSTAGENS RECENTES

Capitã Marvel | "Filme será fiel aos quadrinhos ." , diz roteirista


Durante uma nova entrevista ao Collider, a roteirista Geneva Robertson-Dworet comentou sobre seu trabalho em Capitã Marvel e garantiu que o longa irá agradar os fãs, além de ser muito fiel aos quadrinhos.

“Pode ter certeza que vamos trazer muitas coisas dos quadrinhos nesse filme. A Capitã Marvel é uma personagem incrível, divertida, e muito poderosa. Ela adora bater nos criminosos e nos inimigos. Esse mundo é muito bom de se explorar. E estou trabalhando ao lado de pessoas muito talentosas. É um sonho se tornando realidade, sério.”

Enquanto o filme não chega aos cinemas, após a inesperada saída de DeWanda Wise, uma nova substituta já foi escolhida. Segundo o site The Hollywood Reporter, Lashana Lynch assumirá o misterioso papel. A atriz é mais conhecida por ter estrelado a série de época da ABC, ‘Still Star-Crossed‘.


O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude LawLashana Lynch e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Capitã Marvel  tem estreia prevista para março de 2019 no Brasil.

Fonte: Collider e The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem