Últimas Notícias:

Bohemian Rhapsody | Filme sobre o Queen tem estreia antecipada nos EUA


Bohemian Rhapsody, filme sobre a trajetória do cantor Freddie Mercury e da lendária banda Queen, teve sua estreia antecipada nos Estados Unidos. A mudança foi anunciada no mesmo dia em que a Fox, responsável pela cinebiografia, adiou as estreias de X-Men: A Fênix Negra e Os Novos Mutantes. As informações são do site AdoroCinema.

Inicialmente, Bohemian Rhapsody chegaria aos cinemas americanos no Natal, mas o filme foi antecipado do dia 25 de dezembro deste ano para o dia 2 de novembro, uma diferença de mais de sete semanas. Até então, a estreia nos cinemas brasileiros permanece marcada para a última quinta-feira de 2018, dia 27 de de 2018.


Rami Malek interpreta Freddie Mercury no longa-metragem marcado por um processo conturbado de pré-produção, com diversas alterações no elenco e na cadeira de diretor. Dexter Fletcher comandou as filmagens após o cineasta Bryan Singer ser demitido pela Fox.

Rami Malek , Gwilym Lee , Ben Hardy e Joseph Mazzello esse é o Queen do cinema
Com roteiro de Justin Haythe e Anthony McCarten, a cinebiografia acompanha os primeiros anos do Queen, narrando o encontro entre Freddie Mercury, o guitarrista Brian May (Gwilym Lee), o baterista Roger Taylor (Ben Hardy) e o baixista John Deacon (Joseph Mazzello) nos anos e 1970 e termina no apoteótico show da banda Live Aid em 1985.

Fonte: AdoroCinema
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário