POSTAGENS RECENTES

Anastasia | Animação vai ganhar versão live-action



Quando Vladimir Lênin, durante a Revolução Russa, persegue o clãs dos Romanoffs, a jovem Anastasia, princesa do reino, só encontra uma saída: fugir para o lugar mais distante possível. Esta é a premissa da versão live-action de Anastasia, que reimaginará a história real da aristocrata soviética com uma reviravolta: uma viagem no tempo, pulando de 1917 para 1988, onde Anastasia encontrará a amizade de uma jovem estadunidense (via Deadline).


Escrito e dirigido por Blake J. Harris (A Pequena Sereia), o longa já começou a ser rodado e fechou seu elenco para o período de 1917, que será filmado a partir de abril: Jo Koy como Lênin e Donna Murphy como Yara. Os recém-contratados se unem a Brandon Routh (Legends of Tomorrow, Superman - O Retorno), o czar Nicolau II; Emily Carey (Tomb Raider), a personagem-título; e Amiah Miller (Planeta dos Macacos - A Guerra), a amiga norte-americana.

Anastasia não tem previsão de estreia .

Fonte: Deadline
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem