POSTAGENS RECENTES

Son of Shaft | Sequência de ‘Shaft’ ganha primeira imagem oficial


As três gerações da família Shaft se reuniram na primeira imagem oficial de Son of Shaft , a sequência de Shaft , lançado em 2000. Ao centro, Samuel L. Jackson, que interpretou o personagem no remake de 2000 e volta à cena no filme de 2019; à esquerda, Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento), filho e novo parceiro de Shaft; e Richard Roundtree, intérprete do personagem no original de 1971 que tem participação especial garantida na nova refilmagem.

Confira:


No roteiro escrito por Kenya Barris e Alex BarnowJohn Shaft Jr. (Usher) é um agente do FBI que se vê na necessidade de pedir a ajuda de seu distanciado pai (Jackson) para solucionar o caso de homicídio do seu melhor amigo e derrubar uma grande operação de lavagem de dinheiro em Nova Iorque. Alexandra Shipp (a Tempestade de X-Men: Apocalipse) deverá fazer a parceira de Shaft Jr. no longa-metragem, que promete contemplar personagens femininas fortes.

Confira os detalhes do figurino:


O detetive John Shaft foi um personagem de grande popularidade nos anos 70, iniciando sua trajetória no cinema em 1971, com o filme Shaft . O filme fez muito sucesso e se tornou um grande exemplar do cinema Blaxploitation , além de resultar em duas sequências O Grande Golpe de Shaft (1972), Shaft na África (1974) e a migração para uma série de TV, exibida entre 73 e 74 pela emissora CBS. Shaft (2000) teve orçamento de US$ 46 milhões e arrecadou US$ 107 milhões mundialmente.


Son of Shaft tem direção de Tim Story (Policial em Apuros 2) e estreia nos Estados Unidos marcada para 14 de junho de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem