Son of Shaft | Sequência de ‘Shaft’ ganha primeira imagem oficial


As três gerações da família Shaft se reuniram na primeira imagem oficial de Son of Shaft , a sequência de Shaft , lançado em 2000. Ao centro, Samuel L. Jackson, que interpretou o personagem no remake de 2000 e volta à cena no filme de 2019; à esquerda, Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento), filho e novo parceiro de Shaft; e Richard Roundtree, intérprete do personagem no original de 1971 que tem participação especial garantida na nova refilmagem.

Confira:


No roteiro escrito por Kenya Barris e Alex BarnowJohn Shaft Jr. (Usher) é um agente do FBI que se vê na necessidade de pedir a ajuda de seu distanciado pai (Jackson) para solucionar o caso de homicídio do seu melhor amigo e derrubar uma grande operação de lavagem de dinheiro em Nova Iorque. Alexandra Shipp (a Tempestade de X-Men: Apocalipse) deverá fazer a parceira de Shaft Jr. no longa-metragem, que promete contemplar personagens femininas fortes.

Confira os detalhes do figurino:


O detetive John Shaft foi um personagem de grande popularidade nos anos 70, iniciando sua trajetória no cinema em 1971, com o filme Shaft . O filme fez muito sucesso e se tornou um grande exemplar do cinema Blaxploitation , além de resultar em duas sequências O Grande Golpe de Shaft (1972), Shaft na África (1974) e a migração para uma série de TV, exibida entre 73 e 74 pela emissora CBS. Shaft (2000) teve orçamento de US$ 46 milhões e arrecadou US$ 107 milhões mundialmente.


Son of Shaft tem direção de Tim Story (Policial em Apuros 2) e estreia nos Estados Unidos marcada para 14 de junho de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários