POSTAGENS RECENTES

Son of Shaft | Foto de bastidores reúne as três gerações da família Shaft


As filmagens de Son of Shaft , a sequência de Shaft, lançado em 2000 , já começaram e foi divulgada uma foto direto do set de filmagens que reúne as três gerações da "família Shaft".

Richard Roundtree ( O Shaft original ) , Samuel L. Jackson ( o sobrinho de John Shaft no reboot de 2000 ) e Jessie T. Usher ( que será o filho do personagem de Samuel L. Jackson ) estampam a imagem, marcando o reencontro do veterano que estrelou o clássico dos anos 70, com sua descendência fictícia , além de Isaac Hayes III , produtor musical e filho de Isaac Hayes, ganhador do Óscar de "Melhor Canção Original" (o primeiro prêmio recebido por um afro-americano em uma categoria que não fosse para atuação) por seu trabalho no Shaft original de 1971. As informações são do site ScreenRant .

Confira:

Jessie T. Usher Isaac Hayes III , Richard Roundtree e Samuel L. Jackson .
Leia a sinopse de Son of Shaft :

O policial John Shaft (Samuel L. Jackson) passou muito tempo afastado do filho (Jessie T. Usher), um agente do FBI. Os dois se reencontram e precisam deixar as diferenças de lado quando precisam investigar um crime. Mas a forma como cada um trabalha causa atritos e a relação pai e filho é testada.

Samuel L. Jackson em cena no reboot de 2000
O detetive John Shaft foi um personagem de grande popularidade nos anos 70, iniciando sua trajetória no cinema em 1971, com o filme Shaft . O filme fez muito sucesso e se tornou um grande exemplar do cinema Blaxploitation ,além de resultar em duas sequências O Grande Golpe de Shaft (1972), Shaft na África (1974) e a migração para uma série de TV, exibida entre 73 e 74 pela emissora CBSShaft (2000) teve orçamento de US$ 46 milhões e arrecadou US$ 107 milhões mundialmente.

Son of Shaft tem estreia marcada para junho de 2019.

Fonte: ScreenRant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem