Son of Shaft | Foto de bastidores reúne as três gerações da família Shaft


As filmagens de Son of Shaft , a sequência de Shaft, lançado em 2000 , já começaram e foi divulgada uma foto direto do set de filmagens que reúne as três gerações da "família Shaft".

Richard Roundtree ( O Shaft original ) , Samuel L. Jackson ( o sobrinho de John Shaft no reboot de 2000 ) e Jessie T. Usher ( que será o filho do personagem de Samuel L. Jackson ) estampam a imagem, marcando o reencontro do veterano que estrelou o clássico dos anos 70, com sua descendência fictícia , além de Isaac Hayes III , produtor musical e filho de Isaac Hayes, ganhador do Óscar de "Melhor Canção Original" (o primeiro prêmio recebido por um afro-americano em uma categoria que não fosse para atuação) por seu trabalho no Shaft original de 1971. As informações são do site ScreenRant .

Confira:

Jessie T. Usher Isaac Hayes III , Richard Roundtree e Samuel L. Jackson .
Leia a sinopse de Son of Shaft :

O policial John Shaft (Samuel L. Jackson) passou muito tempo afastado do filho (Jessie T. Usher), um agente do FBI. Os dois se reencontram e precisam deixar as diferenças de lado quando precisam investigar um crime. Mas a forma como cada um trabalha causa atritos e a relação pai e filho é testada.

Samuel L. Jackson em cena no reboot de 2000
O detetive John Shaft foi um personagem de grande popularidade nos anos 70, iniciando sua trajetória no cinema em 1971, com o filme Shaft . O filme fez muito sucesso e se tornou um grande exemplar do cinema Blaxploitation ,além de resultar em duas sequências O Grande Golpe de Shaft (1972), Shaft na África (1974) e a migração para uma série de TV, exibida entre 73 e 74 pela emissora CBSShaft (2000) teve orçamento de US$ 46 milhões e arrecadou US$ 107 milhões mundialmente.

Son of Shaft tem estreia marcada para junho de 2019.

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

0 Comentários