POSTAGENS RECENTES

Shazam! | Sinopse do filme é revelada


Shazam!, mais novo filme do Universo Estendido da DC, já começou a ser filmado e, devido às gravações, o estúdio divulgou a primeira sinopse oficial do longa protagonizado pelo jovem Billy Batson (Asher Angel), que pode se transformar no poderoso personagem-título (Zachary Levi):

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Apesar de ter um "vilão desgraçado", Shazam! deve trazer mais comicidade e leveza ao DCEU por apresentar um protagonista jovem e irreverente - basicamente um adolescente preso no corpo de uma espécie de semi-deus depois que o Mago Shazam (Ron Cephas Jones) lhe conferiu os poderes de cinco grandes personagens das mitologias ocidentais. Aliás, o nome do super-herói é um acrônimo que faz referência às habilidades e características destas icônicas figuras: Salomão, e sua inteligência; Hércules, e sua força; Atlas, e seu vigor; Zeus, e seu poder; Aquiles, e sua coragem; e Mercúrio, e sua velocidade.


Dwayne Johnson, Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dany Garcia e Hiram Garcia são produtores-executivos. Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel) são os nomes definidos no elenco. O longa é dirigido por David F. Sandberg e não terá o Adão Negro de Dwayne Johnson, grande antagonista do super-herói.

Nas HQs, Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói.

Shazam! está previsto para chegar às telonas em 2019.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem