POSTAGENS RECENTES

Pantera Negra 2 | Marvel quer Ryan Coogler comandando a sequência



O presidente da Marvel Studios e produtor de todos os filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Kevin Feige, confirmou que quer o retorno do cineasta. Quando perguntando sobre a volta de Coogler à direção, ele disse:

“Eu espero que ele dirija e  eu , absolutamente , quero que Coogler retorne”. disse o diretor.

Durante a entrevista à Variety ele também pontuou que embora não haja uma confirmação genuína sobre a produção de Pantera Negra 2, o anúncio será uma mera formalidade.

"Nós sempre dizemos que trabalhamos em um filme de cada vez. Se você tiver boas ideias, use-as no filme que você está desenvolvendo. Se você não tiver, você não será capaz de fazer outro filme. Dito isto, o Pantera Negra existe há mais de meio século nos quadrinhos e há muitas, muitas histórias para contar." , continuou.


Pantera Negra deve arrecadar US$ 180 milhões em seu final de semana de estreia, recuperando quase 90% de seu orçamento de volta em apenas quatro dias, um fato impressionante para um filme que custou US$ 200 milhões.

 Pantera Negra entrou em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15).

Pantera Negra 2 ainda não tem data de chegar aos cinemas.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem