POSTAGENS RECENTES

O Predador | Reboot do filme de 1987 tem data de estreia adiada pela Fox


Após passar por refilmagens, a Fox divulgou que a data de estreia do reboot de O Predador, antes prevista para 3 de agosto, agora está marcada para 14 de setembro de 2018. O longa se junta a Alita: Anjo de Combate como dois dos principais lançamentos da Fox que tiveram suas datas de estreia alteradas. O motivo não foi divulgado.

De acordo com o Omega Underground, as novas cenas serão gravadas em Vancouver por cerca de duas semanas e um trailer deve ser liberado nos próximos dias. O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.


Em uma entrevista ao site Pop Culture, o ator revelou que o novo longa da franquia se passará depois dos acontecimentos de O Predador 2 : A Caçada Continua, de 1997. E que o filme deve explorar a motivação da vinda dos predadores à Terra:

“Este filme definitivamente segue a mesma linha da franquia original e foca na tecnologia que os Predadores possuem. Mas também focará em descobrir qual o objetivo dos Predadores, qual o modus operandi deles, e o por quê deles virem a este planeta, esse tipo de coisa. Definitivamente está interligado com a franquia original.”


Shane Black será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 14 de setembro de 2018 nos EUA. Ainda sem data definida para o Brasil.

Fonte: Omega Underground Pop Culture
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem