POSTAGENS RECENTES

O Exterminador do Futuro 6 | Novo filme terá uma protagonista latina


Cada vez mais perto de seu retorno às telonas, O Exterminador do Futuro irá ao México. De acordo com informações TerminatorFans, a gravação do sexto longa da franquia, ressuscitada pelo produtor James Cameron com Tim Miller (Deadpool) na direção, será adiada para incrementar o tempo de pré-produção da ficção científica. Em outras palavras, O Exterminador do Futuro 6 não começará a ser rodado em março de 2018, como o protagonista Arnold Schwarzenegger informara, e sim em maio deste ano. Desse modo, os produtores esperam trabalhar com uma janela de tempo ampla o suficiente para encontrar a intérprete de uma crucial personagem do roteiro: Dani Ramos.


Ainda segundo o site de fãs da saga do andróide vingador do futuro, o papel em questão carregará uma grande responsabilidade: a de, possivelmente, dar sequência à franquia - algo que os produtores tentaram implementar com Emilia Clarke e Jai Courtney no execrado O Exterminador do Futuro: Gênesis. Por isso, Cameron e Miller estão buscando uma atriz latina para interpretar uma "jovem mulher de 20 e poucos anos de idade que vem da Cidade do México" que co-protagonizará a película ao lado de Schwarzenegger e de Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor. De acordo com a descrição, Ramos cresceu em um subúrbio da capital mexicana, é independente, forte, ama sua família acima de tudo, é otimista e aprendeu mais nas ruas do que nos livros.

Portanto, a Cidade do México deve ser um das principais locações de O Exterminador do Futuro 6 - rumores dão conta de que os produtores também estão buscando um ator latino para dar vida ao antagonista principal da obra. Além de promover a representatividade escalando uma mulher não-branca para encabeçar o filme, os produtores também pretendem levar O Exterminador do Futuro 6 para um tour ao redor do mundo: uma visita a países como Espanha, Reino Unido e Hungria também está nos planos.
Linda Hamilton 
Vale lembrar que O Exterminador do Futuro 6 vai ignorar todos os eventos que ocorreram após O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, funcionando como uma espécie de reboot/continuação. E Cameron está tão confiante com as perspectivas futuras que marcou a data de lançamento da vindoura aventura para o dia 26 de julho de 2019 nos Estados Unidos, quando o novo O Exterminador enfrentará a competição de "pequenas" produções como O Rei Leão e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2.

O Exterminador do Futuro 6 não tem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: TerminatorFans
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem