POSTAGENS RECENTES

Missão Impossível: Efeito Fallout | Confira o trailer completo do sexto filme do agente Ethan Hunt


A Universal aproveitou as altas audiências no Super Bowl e divulgou o primeiro trailer de  Missão Impossível: Efeito Fallout neste domingo (4). O vídeo têm muita ação, correria, explosões e mostra até a cena em que Tom Cruise quebrou seu tornozelo ao filmar.

Confira abaixo o primeiro e empolgante trailer de  Missão Impossível: Efeito Fallout:


Em Missão: Impossível: Efeito Fallout , Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Novamente dirigido por Christopher McQuarrie, retornando ao comando da franquia após o bem-sucedido Nação Secreta, e coestrelado por um elenco de peso formado por nomes como Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan, Simon Pegg e Alec Baldwin, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama.

Missão Impossível: Efeito Fallout tem estreia agendada para 26 de julho de 2018.

Fonte: Jovem Nerd
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem