POSTAGENS RECENTES

Marlon Brando e Richard Pryor foram amantes , diz viúva do lendário humorista



Marlon Brando (1924-2004), um dos maiores sex symbols do cinema, nunca escondeu sua bissexualidade. Famoso por clássicos como Uma Rua Chamada Pecado e O Poderoso Chefão, Brando se envolveu com diversos homens e mulheres da era de ouro do cinema. "Homossexualidade está na moda, não é mais novidade", chegou a dizer ele em uma entrevista concedida em 1976.

Agora, novos romances dele vieram à tona, de acordo com declarações do empresário musical Quincy Jones, de 84 anos. Ao site Vulture, Jones disse que Brando "Ele [Marlon Brando] costumava dançar cha-cha-cha conosco. Era sempre o mais charmoso, e poderia ir para a cama com quem quisesse. Fosse quem fosse! Transava com todo mundo. Transava com [o escritor] James Baldwin [1924-1987], [o ator] Richard Pryor [1940-2005], [o cantor] Marvin Gaye [1939-1984] .  Ele era capaz de fazer sexo até com uma caixa de correio".

Marvin Gaye e James Baldwin 
Depois da entrevista, a viúva de Pryor, Jennifer Lee Pryor , cujo papel mais famoso foi na comédia Cegos, Surdoe e Loucos, confirmou a declaração de Jones ao site TMZ, dizendo que seu marido sempre era aberto sobre sua bissexualidade com amigos. “Eram os anos 70. Drogas ainda eram boas, especialmente hipnóticas. Se usasse cocaína transaria até com um radiador e enviaria flores para ele na manhã seguinte”, brincou ela. Jennifer  foi casada com o comediante entre 1981 e 1982, e depois novamente entre 2001 e 2005 (data da morte de Pryor).

Jennifer Lee e Richard Pryor
Marlon Brando, considerado um dos mais importantes atores de todos os tempos, morreu em 2004, aos 80 anos. Teve relacionamentos com várias mulheres e assumiu a paternidade de, pelo menos, nove filhos. De acordo com o New York Daily News, as relações homossexuais do ator são também relatadas no livro Marlon Brando: The Only Contender, escrito por Gary Carey. Richard Pryor, um dos nomes mais influentes da história da comédia americana, morreu um ano depois de Brando, em 2005, com 65 anos.

Fonte: Vulture , New York Daily News e TMZ
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem