POSTAGENS RECENTES

Leonardo da Vinci | Leonardo DiCaprio vai interpretar o famoso pintor em filme com roteirista de Skyfall


A Paramount encomendou que John Logan de 007: Skyfall e Genius adapte o roteiro da biografia de Leonardo da Vinci escrita por Walter Isaacson. Leonardo DiCaprio vai interpretar o artista e cientista além de ser um dos principais produtores do longa. Logan e DiCaprio já trabalharam juntos uma vez no filme O Aviador, de Martin Scorsese.

O novo longa é a adaptação cinematográfica do livro Leonardo Da Vinci, de Walter Isaacson (que também é autor de outras biografias famosas sobre Steve Jobs, Benjamin Franklin e Albert Einstein). Essa obra usa o diário de Da Vinci para conectar sua arte com sua grande curiosidade e imaginação, além de construir uma narrativa sobre o ícone, abordando questões de sua vida pessoal, como homossexualidade e vegetarianismo.


Além de estrelar, DiCaprio é produtor do filme, ao lado de Jennifer Davisson (Robin Hood). Enquanto John Logan trabalha no roteiro da cinebiografia, o vencedor do Oscar por O Regresso começa a gravar o novo projeto de Quentin Tarantino - com previsão de lançamento para agosto de 2019.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem