POSTAGENS RECENTES

Jaspion | Série japonesa dos anos 80 ganhará remake brasileiro nos cinemas


Em comemoração aos 30 anos do seriado japonês Jaspion aqui no Brasil (o primeiro episódio de O Fantástico Jaspion no Clube da Criança, da TV Manchete, foi exibido em 22 de fevereiro de 1988), a Sato Company, responsável por transmitir a série no país, anunciou um filme remake do personagem que será feito no Brasil.

A Sato Company informou que a produção contará com a atores brasileiros, que devem ser selecionados ao longo do ano e revelados durante o festival de filmes japoneses, em agosto, exatamente no aniversário de 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Os fãs podem ficar tranquilos, a produção tem aval da Toei Company, empresa japonesa criadora e detentora dos direitos do personagem.

Segundo o gerente sênior da Toei, Yusei Nagamatsu, “este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.


Ainda de acordo com a Sato Company, o remake de Jaspion vai modernizar o visual do personagem galáctico e deve estrear em meados de 2019. O diretor executivo da empresa, Nelson Sato, relatou que "resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador".

Jaspion chegará aos cinemas em 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem